Everything I ask for

domingo, 14 de março de 2010


Recebi O selo acima Da Jojô, do JôJô's blog. obg! E para cumprir as regras, deixarei abaixo sete detalhes sobre mim e indicarei sete blogueiros que merecem este selo.

7 detalhes sobre Mim :
- Não sou nada facil de se lidar .. nadinha
- Eu gosto muito de humor,Stand Up, comédia .. teatro, CIA Barbixas .. principalmente, rs
- Assisto todas as emissoras, passo os canais assim *ping* acho algo legal, e fico
- Adoro amizades, é tão fofo , rs
- Sou chata, tediosa e tudo mais, não espere muito de mim, haha
- Sou facil de ficar entediada .. oo se sou.
- tenho pregui de digitar .. e ainda bem que são só 7 itens, haha

Sete blogs que merecem este selo:
- Sonhei Acordada
- What The Fuck ?
- Morri de Sunga Branca
- LANZGOSSIP
- BBB 2010
- Papel Pop
- Não Salvo

é isso ? HOAISUDHOAIUSH, OBG JOOOJOO, BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário