Everything I ask for

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Arnold -Decadência: Sexo, drogas... Saiba tudo sobre a vida dos atores!



Se você ainda não assistiu, já deve ter ouvido falar no seriado "Arnold", transmitido atualmente pelo sbt - versão para o nome original "Minha Família é uma Bagunça"(Diff'rent Strokes).




o ator americano que interpretava o Arnold não era uma criança. O nome dele é Gary Coleman. Ele nasceu em fevereiro de 1968 e devido a uma disfunção renal, não pôde crescer e ficou com a aparência de uma criança de oito anos até o ultimo ano da série em 1986. (Iniciando a série em 1978 com 10 anos e finalizando-a aos 18).

Com o fim do programa, Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro. Quando estava em um shopping de Los Angeles, esmurrou uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo. Foi preso e processado a pagar as despesas médicas da vítima. Fez uma rápida aparição em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil). Onde ele vai à mansão dos Banks no intuito de comprá-la.



A última foi na série Drake & Josh (também exibida pelo canal Nickelodeon), no episódio "The Gary Coleman Grill", em uma gozação com o famoso George Foreman Grill





Outra curiosidade é que o ator que faz o papel de irmão mais velho de Arnold, Todd Bridges é o Monk, de "Todo mundo odeia o Chris".Ele interpreta um maluco com mania de perseguição e ex-guerrilheiro.

Ele foi casado por cinco anos para sua esposa, Dori e têm um um filho de três anos de idade, Spencer. Ele tem viajado pelo país falando com mais de 6.000 crianças por dia nas escolas secundárias, escolas de ensino médio, e as igrejas alertando aos perigos do uso de drogas, pressão negativa, e proclamando a Cristo, Jesus!





Dana Plato, a atriz que interpreta Kimberly – irmã de criação de Arnold não soube lidar com a decadência pós fama, e no ano de 1999 aos 34 anos, acabou falecendo vítima de overdose, após várias tentativas de suicídio.

Abandonada pelo marido e traumatizada com a morte da mãe, acabou assinando uma procuração para seu contador que roubou quase todo seu dinheiro. Em 1991, sem emprego, começou a trabalhar em uma lavanderia, até que decidiu assaltar uma locadora de vídeo. Presa, ficou em condicional por cinco anos, depois foi presa novamente, por 30 dias, por violar a condicional, falsificando uma receita médica de Valium, após isso entrou em um programa de reabilitação para drogados.



ela fez um implante de silicone nos seios e posou para a Playboy em 1989, mas a sua carreira, ainda assim, não decolou. Ela, então, começou a fazer filmes de baixo orçamento como "Bikini Beach Race" e "Lethal Cowboy".







Conrad Stafford Bain, que interpretava Philip Drummond de Diff'rent Strokes (Arnold) nasceu em 1923 em Lethbridge, Alberta.
Diferente dos demais atores, aparentemente não se envolveu em drogas nem nada parecido(até porque ele já está em uma idade avançada - 87 anos)




Eu separei as partes que mais chamaram a atenção .. se quer o post completo , ele se encontra aqui > http://www.jeguesblog.com.br/2010/02/arnold-decadencia-sexo-drogas-suicidio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário