Everything I ask for

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tudo que JIM CARREY diria ' SIM '

JIM CARREY , MEU DIVO *-* em um video .. flando os momentos que sempre diria SIM





10 - Me vestir como um iraquiano para atirar um sapato no presidente Bush.


09 - Assistir vídeos no youtube de caras sendo acertados nas bolas.


08 - Um fã pedindo por um abraço, a não ser que seja um cara.


07 - Pimenta do reino fresca. Falta um pouco de p*


06 - David Lettermen bêbado pedindo para me ver tomando banho.


05 - Pessoas me pedindo para dizer "OK, então". Está nunca fica velha.


04 - Sexo com uma grande e gorda garçonete de beira de estrada.


03 - Anúncios lucrativos: Lembre-se, você não está realmente limpo a não ser que esteja zestamente limpo.


02 - A pergunta "Você não é o Jim Carrey, o mais divertido, sexy e talentoso homem em Hollywood?".


01 - Hora da banheira. Com Larry King (não entendi...)


eu traduziria o resto do quadro, mas eu particularmente tenho um ouvido ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário